CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nota de Esclarecimento Público

O Prefeito Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas – politicamente conhecido por Luizinho Cavalcante, vem através desta nota pública, esclarecer aos que desejarem um Carnaubais Melhor, os seguintes pontos a respeito da celeuma da exclusão do Municipio do rol das cidades contempladas com Transporte Escolar do Governo do Estado.


1º) É falaciosa a desculpa e acusação feita por segmentos ligados ao sistema governista de passarem a informação inverídica de que o município deixou de receber um ônibus por nossa culpa. Temos sim, um termo de adesão assinado com o governo do estado desde 2.010 que prevalece até 31 de dezembro de 2.013, portanto, se faz desnecessário um outro termo de compromisso pra receber alguma benesse do governo neste setor.


a) Desejamos esclarecer esclarecer que nos meus contatos com a secretaria estadual de educação o município de carnaubais estava entre os 126 municipios agraciados com a viatura escolar.


b) Foi pra nossa administração uma surpresa despropositada a exclusão do nosso município, tendo em vista que o governo do estado, dispunha de 146 ônibus pra servir a comunidade escolar dos diversos municípios potiguares. 


2º)  Desejamos protestar de forma veemente a discriminação do nosso alunado pelo simples fato de não comungar politicamente com a vontade dos que fazem o governo do DEM.


3º) Repudiamos também aos que pregam a mentira dizendo que não recebemos uma Motoniveladora e Retroescavadeira do governo federal por irresponsabilidade da nossa gestão, temos em arquivo as cartas consultas enviadas ao Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA- protocolado sob o nº 15146 – enviado pela consultoria técnica do projeto de solicitação, encaminhada por Rita de Azenate Medeiros, responsável pelas informações da municipalidade. 


4º) Confesso que o castigo dado aos nossos munícipes, faz jus ao meu posicionamento político no estado,  adversário da governadora e do senador democrata Zé Agripino, tendo inclusive com sua influência se associado no planalto central aos outros representantes potiguares, todos insatisfeitos por  terem sido votados no muncipio, sem o nosso apoio.


5º) Finalizamos nosso manifesto de desagravo, certo de que meu governo está sendo penalizado por seguir as orientações políticas da ex-governadora Vilma de Faria, pelo o apreço que sempre devotou a Carnaubais e por termos na eleição passada feita pela 2ª vez consecutiva, a deputada Márcia Maia, a parlamentar mais votada do município, além de votar em Hugo Manso, como 2ª opção pra senatória da república.


Neste sentido, agradeço a imensa generosidade do bravo povo de Carnaubais, que tem sido solidário conosco, nas horas mais difíceis da nossa vida pública, razão que os democratas e Pmdebistas não perdoam,  a ousadia coletiva de eleger um simples cidadão do povo, contra a vontade de gente poderosa que imaginava nos derrotar... Muito obrigado!


Saudações socialistas,


Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas - Prefeito
 ---------------------------------------------------------------------------------------
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...