CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 20 de março de 2014

Oportunidade! Oficina Sebrae de Empreendedorismo será realizada na próxima semana em Carnaubais

O Governo Mais Desenvolvimento visando engrandecer os empreendedores de Carnaubais fechou parceria com o Sebrae para realização da Oficina Sebrae de empreendedorismo.

 A oficina ocorre de 24 a 28 de março, no ginásio de poliesportivo Francisco Weldeny de Brito.
Oficina Sebrae de Empreendedorismo será realizada na próxima semana em Mossoró
Associar técnicas de gestão a competências e habilidades empreendedoras é o principal foco da Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE), que começa nesta segunda-feira (24), em Carnaubais.

Durante toda a semana, os participantes vão ter contato com temas como o Empreendedor e Empreendedorismo, Teoria Visionária, Competências e Habilidades Empreendedoras, Suporte Gerencial e Planejamento de Negócios.

 A oficina representa uma oportunidade para que o empreendedor ou candidato a empresário vivencie diversas situações que fazem parte do cotidiano de um negócio.

A partir de uma dinâmica que envolve teoria e prática, os participantes recebem orientação especialmente no que se refere a ideias e oportunidades de negócios, mercado, riscos, mudanças, informação e definição de metas.

A oficina acontecerá entre os dias 24 a 28 de março, no horário das 19h às 22h, o investimento é de 15 reais, o Governo Mais Desenvolvimento disponibilizou uma equipe de profissionais que estão visitando todos os empreendedores local para fazer inscrição. A expectativa é de que 250 pessoas participem desta oficina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...