CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 15 de maio de 2014

QUEM TEM DOIS TEM UM E QUEM NÃO TEM NENHUM, NÃO TEM NADA


A parcela do eleitorado vencedora do pleito de 2012 em Carnaubais, com exceção de um ínfimo átomo que por questões meramente individualizada deixou de comungar das alegrias e prazeres da decisão popular que elegeu Luizinho prefeito, continua vivendo o prisma da decisão coletiva.
 
 Estamos todos sem ter o que reclamar, sem chororô, nem insatisfação com os acontecimentos que derivaram no afastamento do eleito e a investidura do gestor interino no comando do município.
 
Os adversários descontentes estão mais arrependidos do que se imagina, pensaram uma coisa e foi outra, em vez de terem apenas a sólida e consistente liderança de Luizinho contra a postulação do sistema derrotado, com a ambição desenfreada deles, tentando prejudicar  a governabilidade do município, construíram para o sistema vencedor mais uma forte liderança, arranjaram um fortissimo candidato para uma suposta eleição suplementar.
 
Júnior Benevides nestes 4 meses de exercicio governamental, agiu com prudência e responsabilidade administrativa, criou sua própria imagem de gestão, sem entrar na raia de fuxico que tentam fazer seus adversários, jogando a criatura  contra o criador. 
Luizinho afastado temporariamente espera resignadamente que a justiça faça justiça devolvendo a si o mandato que o povo em sua maioria decidiu.
 
 Júnior Benevides de sua parte não terá de que se ressentir por retornar ao seu mandato de vereador, reassumindo a presidência do legislativo na hora que o processo de casação do titular for finalizado. Caso contrário permanece prefeito, agindo com simplicidade todas as obrigações e deveres que o cargo interino lhe revestiu. 
 
Essa é a regra do jogo em campo, quem tem um prefeito eleito constitucionalmente e outro por determinação da legislação vigente no poder, está com a faca e o queijo, tendo quem convidar para participar do governo e dos seus eventos.
 
 Ruim mesmo e com poucas perspectivas de êxito está o bloco derrotado, que não tem nem uma coisa nem outra.
 
 Por isso não tenho receio de afirmar: "Quem tem dois, terá sempre um, quem não tem nenhum vai continuar sem ter nada". Eis o grande dilema de quem perdeu.
 
Todavia, o segmento adversário fica jogando cartas de seguro, já começam a sentir que Luizinho a qualquer hora poderá reassumir o poder pra cumprir a vontade do povo que o fez prefeito pela terceira vez em Carnaubais.
 
O Trololó dos derrotados é uma verdadeira gemedeira, o vale de lágrimas por falta da conquista da prefeitura é uma ladainha igual a " Salve Rainha".
Fonte: AluizioLacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...