CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Assú: Membros da Equipe de Transição participam de evento promovido pelo TCE/RN

Foto: Jorge Filho/Assessoria
Integrantes e colaboradores da Equipe de Transição constituída pelo prefeito eleito de Assú, Gustavo Soares (PR), participam durante dois dias – terça e quarta, dias 06 e 07 de dezembro – na capital do estado, do Encontro com Gestores Públicos Municipais: Encerramento e Transição de Mandato 2016/2017.
O citado evento, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN), vivencia sua programação nas dependências da Escola de Governo Dom Eugênio Sales, na capital do estado, informa a assessoria de imprensa.
A programação do evento destaca a apresentação dos procedimentos e das condutas relativas ao encerramento e transição de mandato nos municípios potiguares, tendo como base a Resolução nº 34/2016, do TCE/RN, aprovada no último dia 04 de novembro, que disciplinou a adoção de providências necessárias à transição de governo no âmbito das administrações públicas no RN, incluindo municípios e câmaras municipais.
A representação da Equipe de Transição é composta pela vice-prefeita eleita Sandra Alves (PMDB); a ex-secretária Rizza Montenegro; e, os advogados João Fonseca, Pablo Ramos e Frederico Bernardo.
De acordo com a vice-prefeita eleita Sandra Alves, “o encontro reveste-se de grande importância, pois certamente apresentará elementos que serão de grande relevância durante o processo de transição administrativa e vai contribuir bastante para a tarefa que vem sendo coordenada pelo prefeito eleito Gustavo Soares”.
O público-alvo do encontro é de prefeitos e vice-prefeitos (atuais e eleitos), presidentes de câmaras municipais e outros agentes públicos (controladores, responsáveis pelo setor financeiro e/ou outros assessores), bem como membros de equipes de transição do gestor eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...