CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sábado, 21 de janeiro de 2017

Classe política se acovarda e deixa governador sozinho na crise


celulares_1
Presos usam celulares na frente dos policiais: Estado desmoralizado. Classe política omissa (Foto: Fred Carvalho/G1)
Onde está a nossa classe política nesse momento? Certamente em alguma casa de praia confortável tomando um uísque 18 anos e rindo do governador Robinson Faria (PSD) que tenta encontrar uma milagrosa solução na tragédia penitenciária de Alcaçuz.
O Estado está desmoralizado e os políticos fingem que não tem nada com isso. O coordenador da bancada federal Felipe Maia (DEM) divulgou uma nota lacônica em que se oferece para ajudar. O mesmo fez a senadora Fátima Bezerra (PT). O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) constatou o óbvio construir aquele presídio foi um erro histórico e que o palco da barbárie precisa ser desativado.
Mas e a ação? Quem esteve com o governador em Brasília quando ele foi pedir ajuda ao presidente Michel Temer? Quem está ao lado do governador fora seus secretários?
O Estado está desmoralizado a ponto dos detentos usarem celulares em cima das telhas do presídio a poucos metros das forças policiais. Isso simboliza o tamanho da falência do nosso sofrido Rio Grande do Norte.
Os políticos seguem num mundo à parte. Não acredito que eles finjam que não tem nada com isso. Eles simplesmente creem que esse é um problema exclusivo do governador porque não estão preocupados com o Rio Grande do Norte.
Temos uma classe política medíocre, mesquinha e autoritária. Não aceitam críticas e tentam inibir o trabalho da imprensa utilizando qualquer meio para isso. Fazem da pressão um instrumento de força quando lhe convém, mas nunca pensando na sociedade como um todo.
Os políticos tem por obrigação fazerem-se presentes em um momento como esse.
Por BrunoBarreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...