CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

terça-feira, 9 de maio de 2017

Carnaubais - Governo de Thiago Meira é perseguidor

Resultado de imagem para perseguição

Dia primeiro de dezembro de 2016 pedi minha licença prêmio a qual tenho direito por lei a qual foi concedida pelo prefeito a época Júnior Benevides, em janeiro após assumir o governo Thiago Meira baixou um decreto derrubando todas essas concessões alegando contenção de despesas mesmo tendo contratado sem concurso publico uma enxurrada de pessoas.

O prazo final para os servidores se apresentarem nas suas respectivas secretarias sob pena de após este conter faltas era dia 20 de fevereiro, fui dia 16/02 para a Secretaria de Gabinete a qual sou lotado desde de 1995 e para minha surpresa estava com falta o mês todo mesmo estando aparado legalmente, foi necessário fazer um oficio ao chefe de gabinete de Thiago Meira para que estas fossem retiradas.

Dia 20 de fevereiro fui recebido em audiência pelo prefeito Thiago Meira e este me comunicou que eu viesse para secretaria de educação dar o expediente, nesta ficaria a disposição para fazer e criar artes.

Assim fiz, me apresentei dia 21 de fevereiro ao secretário pelo qual fui bem recebido assim como todos que ali trabalham.

Hoje fui comunicado pelo secretário Damasceno Neto que pela segunda vez na gestão de Thiago Meira estou novamente transferido, agora para uma escola em um bairro.


A minha posição em mostrar o que de fato acontece nessa gestão é o pivô de tanta perseguição, certo que continuarei trilhando no mesmo caminho, optei por não fazer propaganda desse governo que nem tem alma nem coração, nem rumo nem prumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...