CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

terça-feira, 16 de maio de 2017

O POVO ESTÁ AVALIANDO A DIFERENÇA NO MODO DE ADMINISTRAR OS RECURSOS PÚBLICOS EM CARNAUBAIS

A parceria de governo PSDB e DEM  em Carnaubais, continua  a usufruírem da benefíces do poder. O DEM na partilha do poder tem a vice prefeita  três secretarias, alugueis dos prédios de Dinarte Diniz e a compra do combustível em seus posto de combustível, que  não é dele no papel mas todos sabem que é do mesmo. Essa situação está na hora do Ministério Público desvendar esse mistério. Após está bem amparado o que não ocorreu com muitos que correram com  a sua bandeira  por duas campanhas e com a do Dr. Thiago Meira, na ultima campanha. Muitos ainda estão chupando o dedo vendo a banda passar.

A dupla PSDB e DEM, a cada dia vão demonstrando as suas incompetências administrativas e falta de compromisso para com os mais pobres do município. Realizam uma administração de faixada longe do povo. Aparece apenas  nas ocasiões apropriadas para as fotos, para usarem na rede paga. 

Passados os primeiros quatro meses, não conseguiu ainda limpar a cidade mesmo tendo contratando uma empresa por um preço exorbitante para a nossa realidade sem licitação e já com aditivo. O governo ainda não apresentou um projeto, um programa que possa se mostrar ou apresentar. Está longe, e pelo andar da carruagem não colocará Carnaubais no ponto que já esteve. Com: Água encanada nos assentamentos; Guarda municipal; Filarmônica tocando; Museu aberto recebendo visitação; Patrimônio da Cidade Histórica sendo preservado; Laboratório aberto realizando os exames; Projetos de assistência aos jovens; Projeto de construções de moradias;   E os pobres tendo políticas sociais. 

Isso eu já sabia, mas está sendo possíveis as pessoas reconhecer a diferença no modo de administrar, lembro apenas que Administrei Carnaubais, com menos recursos do FPM e de royalties. E em todas as comunidades do nosso município exite a marca da  nossa administração.

Carnaubaisparatodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...