CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

domingo, 16 de julho de 2017

NOTA AOS CONTERRÂNEOS CARNAUBAENSES

Resultado de imagem para foto de luizinho cavalcante ex-prefeito de carnaubais
NOTA AOS CONTERRÂNEOS CARNAUBAENSES

O médico prefeito de Carnaubais, Thiago Meira - PSDB, divulgou NOTA no dia de hoje 15, o que demonstra o seu descontrole emocional na condução dos destinos de Carnaubais, Tenho assumido desde o primeiro momento de sua gestão posição de oposicionista em nosso município. Não me troquei nem me trocarei. Porém tenho feito questionamentos e criticas com muito respeito a sua condição de ser humano e do cargo no qual exerce. Tenho criticado  o modelo adotado no qual considero atrasado e prejudicial ao nosso desenvolvimento no qual se constata em todo o nosso município.

1º Esperava que V. Exº explicasse os motivos pelo qual não informou ao TCE até 30 de abril os gastos com pessoal, pois na relação divulgada pelo TEC não consta o nome de Carnaubais, só mais na frente encontra-se  Carnaubais e mais 11 municípios que não apresentaram os dados ao TCE. O que até hoje 15 não se sabe quanto o nosso município está gastando com pessoal;

2º Publiquei que o gestor será multado e a inadimplência será contabilizada no CAUC do município, pelo não cumprimento legal da Lei;

3º Cabe ao atual gestor regularizar os convênios e a vida administrativa do município, não cabe mais a ex-gestor a tratar da vida do município;

4º A vida administrativa em Carnaubais não teve início no ano 2000, como V. Exª cita por várias vezes  em sua nota, lembre-se quem foi o meu antecessor e quem mandava na prefeitura de Carnaubais, prefiro não abrir o baú, como não fiz ao assumir a prefeitura, e só abrirei se  preciso for;

5º O que fiz de errado, tenho respondido e irei responder na Justiça com as ações que V. Exº já me acionou, mas irei provar a minha honestidade e os serviços prestados ao povo de Carnaubais. Sou um homem pobre e honrado em nossa cidade e região, não serão erros processuais e contábeis que ofuscará a minha dedicação e realizações feitas para o  bem do povo do nosso município;

6º Esperava que o nobre gestor justificasse a população carnaubaenses os 6 meses de gordos  royalties que tanto lutei para Carnaubais receber e ver o progresso do nosso município.  Olho e não encontro uma obra física,  nem uma ação que tenha melhorado a vida dos nossos conterrâneos.

7º O poder embebeda as pessoas, se V. Exª tivesse tempo de ouvir o que se falam hoje nos alpendre das casas dos nossos conterrâneos, colocaria prumo e rumo em vossa administração.

8ª Não será por falta de ter o que lhe  acusar no passado e no presente, que não tenho feito, por enquanto me limitarei ao campo crítico da administração, assim continuarei, não tenho medo de ameaças.

Nasci aqui me criei aqui e pretendo terminar meus dias de vida em nossa terra, no qual  a dediquei desde a minha adolescência a causa pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...