CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Dona de casa procura Blog para denunciar falta de atendimento no Posto de Coleta de Exames em Carnaubais

A denuncia foi feita pela dona de casa Senhora Ozeneide Rocha, segue na integra:

"Bom dia!
Gostaria de fazer uma denúncia, eu hj o belo laboratório que foi aberto pra atender pra as pessoas que não tem condições de fazer um exame particular ou seja as famílias carentes de carnaubais, .Eu fui marcar os exames de minha filha e a resepisonista desse que não estava marcado só o próximo mês, por que o povo tinha feito e não tinha pegar, eu Foi disse pra ela eu não tenho nada a ver com o exame de ninguém não mais vou marcar mais nem um esse mês só outro mês, eu fiquei muito magoada com isso, a primeira vez que eu vou passo isso essa é mudança do que ele ia fazer. Pode fazer para população ver , nos outros anos nunca foi recebida assim 😬😡😡😡😡😡""

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...