CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sábado, 16 de setembro de 2017

Projeto Social UJS-E representará Carnaubais no Campeonato Estadual de Futsal.

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo
O recém projeto UJS Esportivo Carnaubais, fundando pelo Advogado Mário Cavalcante em 7 de abril de 2017, com o objetivo de buscar sonhos, fomentar a cidadania e combater as drogas no meio da juventude, está alçando voos maiores. A iniciativa trabalha com garotos de 6 anos a jovens de 19 anos e já conta com mais de 50 participantes, em diversas categorias do futsal e futebol.

O projeto não conta com apoio de órgãos públicos, e tem a colaboração da Ciclo Empreendimentos, Minipreço Cavalcante, Vereador Nicolau Cavalcante, Prime Rent a Car, Drogaria Lorena, Livraria Câmara Cascudo, Deputada Estadual Márcia Maia e dos desportistas voluntários Railson que também compõe a coordenação, Mozart, Eduardo Silva e Emanuel Martins, parceiros e patrocinadores que estão acreditando na juventude carnaubaense, porém o projeto ainda buscam novos colaboradores e patrocinadores nesta árdua tarefa.
Apesar de pouco tempo, além do trabalho no dia-a-dia transformando jovens, o projeto tem colhido resultado na parte competitiva, sendo campeão do Municipal Infantil de Carnaubais, ajudou a revelar dois jovens aprovados em seletivas, e agora representará Carnaubais no Campeonato Estadual de Futsal, na categoria sub17, organizado pela FNFS, com início neste sábado dia 16, em uma parceria com o clube Carnaubaense Federado, ACDC.
Carnaubaisparatodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...