CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

terça-feira, 21 de novembro de 2017

TV Popular registra mais uma queimada irregular


A mistura de animais mortos e lixo doméstico a entulho de construção e galhos, associada a fogo,  em um aterro incomoda moradores dos Conjuntos João Teixeira Filho, Núbia Lafayette e Frutivila. 

Por estar próximo da área urbana, a cerca de 100 metros de moradias, no conjunto João Teixeira Filho, a fumaça carrega forte odor, cinzas e alergias para os moradores

Uma moradora do bairro que não quis se identificar , disse que o problema ocorre há 7 meses -  Mãe de crianças pequenas, ela disse ter dificuldades até mesmo para  ficar em casa e que as crianças são alérgicas além disso a casa fica tomada pelas cinzas. 

“Com a fumaça, a casa e as roupas fedem”, disse.

Este antigo lixão já estava desativado há pelo menos 5 ano, mas sem explicação alguma essa nova administração voltou a por lixo e já pela quinta vez essas podas são queimadas, causando transtornos e sofrimento para a população que mora no entorno do aterro.

 A TV Popular e o Vereador Professor Nicolau, estiveram lá registrando e colhendo informações.

Carnaubaisparatodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...