CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sexta-feira, 16 de março de 2018

A verdade que precisa ser contada aos mais jovens

Resultado de imagem para foto da inauguração da praça dr. arnobio abreu no entroncamento
A foto superior é da escola Princesa Izabel quando o Entrocamento  ainda era comunidade, foi construído pelo ex-prefeito João Teixeira Filho (in memoriam), que funcionou por muitos anos com o ensino fundamental de 1º ao 4º ano. No ano de 2000, com a vitória do prefeito Socialista  Luizinho Cavalcante, que em seu programa de governo defendia que a escola escola Princesa Izabel, fosse ampliada e oferecessem ensino até o 9º ano, na época chamado de (ginásio). O que foi cumprido, a escola foi ampliada e implantado onde funciona até hoje.

Na verdade a localização da escola não possibilita a sua ampliação, precisando assim uma nova estrutura para o melhor funcionamento da referida escola. Hoje com os royalties que Carnaubais tem, o atual prefeito ainda não teve a coragem de construir uma nova  estrutura. Lembro aos mais novos que com um royalties  em torno de R$ 120 mil reais mês, construímos a atual escola Abel Alberto da Fonseca no bairro João Teixeira Filho.

Sei que o grupo do prefeito não gosta dessas postagens em que falo das realizações realizadas. Mas hoje Carnaubais tem uma grande população em torno de 15 a 20 anos de idade, quando administrei iniciei essa obra foi no ano de 2001, alguns ainda não estavam nascido ou ainda muito pequenos, precisam hoje conhecerem melhor a história de Carnaubais.

Carnaubaisparatodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...