CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sexta-feira, 16 de março de 2018

Dr. Thiago deixa de xurumelas devia não desviar o debate e dizer o que fizeste com os 12 milhões dos royalties

A Instituição município  ela é pública e o responsável por seus destinos é o gestor que o administra por quatro anos. Cabe a quem está exercendo o mandato o dever de responder e providenciar ao que lhe compete. Pois um prefeito ao sair do mandato toda a documentação da empresa prefeitura, fica nela. Inclusive é crime retirar os documentos da sede da prefeitura.

O sensacionalismo associado ao fracasso de uma administração que não convenceu a quase ninguém, salvo alguns que exercem cargos comissionados. Sem ter o que apresentar diante dos milhões arrecadados, leia-se 12 milhões só de royalties, usas o lambe botas, para cumprir sua suja sina e ao mesmo tempo  desviar a atenção  do seu fracasso. O que fiz de bom para o povo os mesmos continuam a usufruírem, as falhas encontradas cabe a minha pessoa responder. No entanto o prefeito ao chegar de Brasília e mencionar a relação das  conquistas e benefícios ao povo, vem com xurumelas. Nem a reunião que ia ter com o presidente do Avante deu publicidade.

Não seria mais proveitoso o mesmo dizer o que tem feito, ou que vai fazer com o dinheiro do povo, a quem prometeu mudanças? Amanhã seras ex-prefeito e veras o que será apurado sobre o desastroso e prejudicial mandato.

Carnaubaisparatodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...