CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 15 de março de 2018

Moradores das áreas rurais já tiveram transportes público para as urgências de saúde


Resultado de imagem para foto do assentamento rural do canto comprido
Assentamento Canto Comprido
Durante o mandato do Socialista Luizinho Cavalcante, os assentados rurais e demais comunidades tinham a  dispor dos seus moradores um veículo autorizado pelo prefeito para prestar serviço de urgência aos seus moradores. O modo era fácil e simples, o cidadão se via diante de uma necessidade de saúde consigo, seu filho ou sua esposa, pegava um carro, vinha para o hospital e o recepcionista do hospital carimbava o serviço do veículo o médico de plantão assinava e o proprietário recebia o aluguel do serviço prestado.

Hoje, com toda a riqueza de Carnaubais, não existe mais esse serviço, em contato com os moradores dos assentamentos Canto Comprido, Ligação e Vassouras, as urgências estão indo para o hospital da Vila Brasília na Serra do Mel. Primeiro, é mais perto e consequentemente o aluguel do carro é mais barato. Segundo a estrada é mais bem conservada.

Só me resta solidarizar com os camponeses das áreas de assentamentos, que nem na hora da dor e da aflição não tem mais a quem se socorrer. Infelizmente é o que temos escutado.

Carnaubaisparatodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...