CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

terça-feira, 15 de maio de 2018

Moradores e produtores da Cidade Histórica, estão ilhados e a prefeitura não faz nada


O vereador Professor Nicolau – PCdoB, atendendo ligações dos moradores da cidade histórica, foi verificar como estava a situação da estrada que liga Carnaubais à cidade histórica. O edil viu a dificuldade que os moradores e produtores sentem ter que passar pela aquela via, pois está completamente intrafegável. Mostra o abandono com o nosso berço e com a nossa gente.

Agricultores sofrem para escoarem suas produções e os populares penam para passar na água suja de esgotos, já que a lagoa de estabilização fica muito próximo.
Segundo o agricultor e morador Almir Marques, já falou por várias vezes com o secretário de obras o Sr, Chico Pelonha, mas o secretário diz apenas que as maquinas estão quebradas.

“Dá pena ver mulheres e crianças  passando a pé nesta lama, em tempo de pegar uma doença!” Disse Clecinho, que vai todos os dias paraa casa da sogra na cidade histórica.
Para Nego de Zé do Povo, “Os agricultores estão perdendo sua produção por não ter por onde escoarem a sua produção”.

Os moradores foram com enxadas e picaretas para fazerem uma vala, para que a água escoasse e assim deixasse algum local seco para os pedestres passarem com segurança. As Maquinas do PAC estão guardadas sem servirem a população.

Assessoria do vereador Professor Nicolau - PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...